Intercom promove encontro Inter-regiões a partir de 2 de agosto

Redação Portal IMPRENSA | 23/07/2021 11:27
Começa no próximo dia 2 de agosto o Encontro Intercom Regiões, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). 

A programação, que é diferente para cada região do país, abordará os desafios da comunicação na pandemia, a liberdade de expressão e outros temas em voga, como a desinformação e as redes sociais. 
Crédito:Freepic
intercom
Intercom começa no próximo dia 2 de agosto
Na abertura, a conferencista será Manuela d'Ávila, jornalista e ex-deputada, fundadora do Instituto E Se Fosse Você. O encerramento ficará por conta de Daniela Arbex, jornalista e escritora vencedora do Prêmio Jabuti 2016 e do APCA 2013.

Entre os conteúdos, estão três minicursos: 'Pesquisa jornalística: a construção de narrativas para o livro-reportagem', ministrado por Iago Porfório, da UFMG, 'Produção de conteúdo', ministrado por Joel Minuscull, do Grupo ODP, e 'Realidade ampliada: exemplos e ferramentas básicas', ministrado por Vinícius Batista de Oliveira, da Univali. 

Assim como no ano passado, o evento será totalmente virtual. Estudantes, pós-graduandos, professores e pesquisadores se reunirão em atividades e conferências, além da Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes da área. 

As inscrições podem ser feitas pelo site até o próximo dia 25 de julho. Sócios da Intercom com anuidade em dia são isentos e podem participar de todas as atividades, tendo direito à certificação, desde que devidamente inscritos. 

A taxa para não sócios variam de R$ 30 a R$ 50 - a primeira, para estudantes de graduação e recém-graduados; a última para estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área. Para se inscrever, clique aqui

Leia também: 




Newsletter