Jornalistas lamentam morte de Domingos Fraga

Redação Porta IMPRENSA | 14/06/2021 10:38
Jornalistas e companheiros de trabalho lamentaram a morte de Domingos Fraga, diretor de Jornalismo da Record TV e ex-professor universitário. Fraga morreu no último sábado (12), vítima da Covid-19, após três meses de internação. 

Fraga, que começou a carreira no jornalismo policial, lecionou na Faculdade Cásper Líbero e passou pelas redações do Grupo Globo e IstoÉ antes de chegar à Record, onde ficou por 15 anos. No ano passado, foi promovido a diretor de jornalismo, respondendo diretamente para o vice-presidente Antônio Guerreiro.

Além dos colegas de profissão, ele foi homenageado também pelo governador de São Paulo João Doria, durante uma coletiva de imprensa sobre a campanha de vacinação no estado. 

"A nossa homenagem vai em nome, em especial, do Domingos Fraga, que eu conheci. Jornalista brilhante da TV Record, figura querida no mundo do jornalismo não apenas em São Paulo, mas em todo Brasil", disse o governador. 

O jornalista deixa esposa, quatro filhos e uma neta. 

Veja as homenagens de Guga Chacra, Roberto Cabrini, Vicente Nunes, Reinaldo Gottino e Celso Zucatelli nas redes sociais. 

Leia também:


Marco Legal das Startups pode beneficiar empresas inovadoras na área de comunicação


Liberdade de imprensa: STF decide que Estado deve indenizar jornalista ferido em manifestação


Tabloide Sun zera valor de mercado após pandemia e escândalo de hackeamento de telefones