“Sem meias palavras e sem medo de cancelamento”, diz Thaís Oyama sobre novo programa da TV Cultura com Luiz Felipe Pondé

Redação Portal IMPRENSA | 28/01/2021 10:48
A TV Cultura estreia, nesta quinta-feira (28), o programa Linhas Cruzadas, que faz parte da nova faixa jornalística da emissora. A atração terá o filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thaís Oyama como apresentadores.

Linhas Cruzadas fará uma análise aprofundada e diferenciada de fatos do noticiário recente. As primeiras edições falarão sobre a ameaça à democracia e marketing digital e censura.

“Um programa que discutirá temas atuais, de política a comportamento, sem compromisso com ‘pensamentos de grupo’, sem meias palavras e sem medo de cancelamento”, afirma Thaís Oyama.

A jornalista conta ainda que o público-alvo do programa são “pessoas inteligentes, curiosas, dispostas a olhar o mundo para além de suas bolhas”.


Crédito:Divulgação TV Cultura


Já Pondé afirma que o telespectador pode esperar da atração "o que não vê em nenhum outro programa jornalístico". 

Além disso, o filósofo explica que "o público alvo é quem está cansado da polarização, da pobreza do espírito no debate público e quem não se ofende com bobagem". 

O programa será exibido às quintas-feiras, a partir das 22h,na emissora, site, Youtube, Facebook e Twitter.  

Leia também

Reportagem sobre gastos do governo irrita Bolsonaro, que volta a atacar a imprensa

Inscrições abertas para webinar gratuito sobre cobertura das vacinas COVID-19