Eduardo Bolsonaro corre por três anexos do Congresso para fugir da imprensa

Redação Portal IMPRENSA | 22/10/2019 17:58
Após assumir o cargo de líder do PSL na Câmara dos Deputados, destituindo a colega Joyce Hasselmann, num episódio marcado por ataques mútuos e grande instabilidade na legenda, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) protagonizou uma cena intrigante nesta terça, 22 de outubro, em Brasília. 

Reportagem do Congresso em Foco, assinada por Erick Mota, informa que o parlamentar saiu correndo por três anexos do Congresso Nacional para fugir das perguntas da imprensa. O episódio aconteceu após o novo líder do PSL aparecer no Plenário da Câmara de surpresa e fazer uma fala breve contra o Foro de São Paulo.
Crédito: Reprodução Congresso em Foco

"Quando a imprensa foi abordá-lo, ele correu e muito. O deputado esbarrou em pessoas. Seu segurança deixou um celular cair pelo caminho", descreve Mota, acrescentando que o parlamentar só parou de fugir da imprensa "ao descer as escadas que dão acesso ao Anexo 4".

No vídeo publicado na matéria do Congresso em Foco, é possível ver que os anexos do Congresso estavam cheios no momento da fuga de Eduardo Bolsonaro da imprensa e que, mesmo assim, o deputado corre em alta velocidade.