O Centro Pulitzer está com inscrições abertas para seu programa de bolsas voltado para reportagens sobre crises globais, o Persephone Miel Fellowship. Podem participar profissionais de diversas áreas de comunicação, inclusive jornalistas, com ou sem vínculo com empresas de mídia.
O prazo para apresentar candidatura termina no próximo dia 15. Os candidatos precisam saber inglês, têm de residir fora dos Estados Unidos e o objeto da reportagem deve estar focado em seu país de origem.
Os selecionados receberão cerca de US$ 5 mil para desenvolver seus projetos. Eles também terão contato com a equipe de jornalistas do Centro e participarão de dois dias de treinamento em Washington. As despesas para o treinamento nos Estados Unidos também serão cobertas pelas instituição.
Informações e inscrições no site da instituição.
Leia também: Jornalista dá sugestões de leitura sobre jornalismo internacional
ABI vai refazer parceria com Conselho Federal da OAB
Relembre as edições do Caderno de Mídia
no nosso ACERVO DIGITAL
A Folha de São Paulo publicou homenagem ao Sinval de Itacarambi Leão, no dia 5 de setembro.
"O ponto marcante da vida dele foi a trajetória da Revista IMPRENSA. Foi um dos fundadores em uma mistura de sonho, filho e projeto de vida", diz na nota o filho Francisco Itacarambi, 47, também jornalista.
Portal IMPRENSA
10 livros recém-lançados de jornalistas
Imprensa Editorial Ltda. Fone: (11) 98204-0002 - www.portalimprensa.com.br Caixa Postal 72022 - São Paulo - SP - CEP: 05339-970 Todos os direitos reservados