Leila Suwwan foi premiada na 13ª edição do
Troféu Mulher IMPRENSA, destinado a reconhecer o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil.
Gerente de Comunicação para América Latina do Airbnb, Leila concorreu na categoria “Assessora de Comunicação - Corporativa” e conquistou o troféu com um total de 33,5% dos votos. Ao receber o prêmio, fez questão de dedicá-lo à sua filha de 17 anos. “Dedico esse prêmio à minha filha que está aqui na platéia. Mesmo sendo criança, ela me apoiou nos momentos de tropeços e está comigo pra todas as horas”.
Realizada com o crescimento que o serviço Airbnb tem tido na América Latina, apesar de já ser muito popular no exterior, Leila garantiu sentir-se lisonjeada ao ser indicada e premiada. Para ela, ter uma premiação voltada para as mulheres comunicadoras é de grande importância.
“Com a persistência de barreiras para as mulheres em muitos setores da nossa sociedade, premiações como do Troféu Mulher Imprensa são importantes para ajudar a criar reconhecimento e estímulos profissionais. Fico muito contente com esta homenagem e o reconhecimento dos colegas porque a história de sucesso profissional de todas as mulheres passa também pela superação”, afirma Leila.
Veja abaixo a entrevista que a gerente do Airbnb concedeu à FAPCOM.
Troféu Mulher IMPRENSA
Promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o prêmio tem como missão difundir o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil, e é a única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino. São 17 categorias que visam homenagear as profissionais de destaque em cada setor da mídia.
*Drielly Peniche é estudante de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - FAPCOM, em São Paulo. Para a cobertura do prêmio, IMPRENSA estabeleceu uma parceria com universidades e professores por meio do projeto "Embaixador IMPRENSA" - uma iniciativa do Portal IMPRENSA que reúne estudantes de Comunicação para um intercâmbio de informações e experiências.
Leia também: