Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece pautas sobre a micro e pequena empresa

Redação Portal IMPRENSA | 28/01/2014 13:30
O Prêmio Sebrae de Jornalismo, organizado por IMPRENSA, chega à 6ª edição com o objetivo de reconhecer pautas em todo o Brasil sobre a micro e pequena empresa. O montante de prêmios chega a R$ 120 mil.



As inscrições continuam abertas e os interessados podem se cadastrar seus trabalhos no site www.premiosebraedejornalismo.com.br até 13 de fevereiro. Como nas edições anteriores, serão reconhecidos trabalhos nas categorias de Rádio, Jornalismo Impresso, TV, Web, Reportagem Cinematográfica e Fotojornalismo.

Veículos de todas as regiões do Brasil serão premiados, pois as matérias inscritas disputam a fase estadual e, posteriormente, se classificam para a final nacional. 

Concorrem ao Prêmio Sebrae de Jornalismo matérias ou reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013 sobre empreendedorismo no Brasil, os temas abordados podem ser fomento, cooperação/parcerias, encadeamento produtivo; gestão, inovação e competitividade, inclusão produtiva, sustentabilidade e, por fim, políticas públicas e legislação.

Ainda dá tempo de produzir matérias para concorrer ao prêmio. Se precisar de pautas ou personagens, é só entrar em contato com a unidade do Sebrae no seu estado ou conferir a Agência Sebrae de Notícias. 
 
Calendário do Prêmio Sebrae de Jornalismo 

- De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013 – Período de veiculação das matérias que concorrem ao prêmio

- De 13 de novembro de 2013 a 13 de fevereiro de 2014 – Inscrições nas etapas estaduais, indicação de matérias e indicações de Jornalista Parceiro do Empreendedor

- Maio de 2014 – Divulgação dos vencedores estaduais

- Junho de 2014 – Divulgação dos finalistas da categoria "Jornalista Parceiro do Empreendedor"

- Agosto de 2014 – Evento de premiação nacional