Ratinho oferece R$ 1 milhão por informações sobre o paradeiro de Eliza Samudio

Por Paula Franco/Redação Portal IMPRENSA | 11/11/2010 11:41
Divulgação
Carlos Massa, o Ratinho
O apresentador do "Programa do Ratinho", Carlos Massa, o Ratinho, ofereceu R$ 1 milhão a quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno, desaparecida desde junho deste ano. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Ratinho alega que os suspeitos pelo desaparecimento da moça - o atleta e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão - estariam mentindo ao afirmar que ela estaria viva.

Eliza desapareceu após viajar para Minas Gerais para encontrar Bruno, suposto pai de seu filho. A defesa do atleta alega que a moça ainda está viva, pelo fato de, até o momento, a polícia não ter localizado o corpo da ex-amante do goleiro. Para o apresentador do SBT, os acusados pelo desaparecimento da garota estariam enrolando a Justiça.    

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria de imprensa do apresentador, o objetivo é fazer com que o valor seja um incentivo para confrontar a tese defendida pelo advogado de defesa de Bruno. "A ideia é essa: se alguém tiver notícias sobre o paradeiro dela [Eliza], pode informar à Justiça. É um incentivo para que alguém possa denunciar", informou.

Ratinho causou polêmica em abril deste ano após entrevistar o ator Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez. Pelo Twitter, Glória declarou: "Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa". 

Em resposta, o apresentador disse que a matéria serviria para "saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular". "Tenho três filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".
                   
    Compartilhar     Orkut 

Leia mais


- Ratinho convida Palmirinha para ser consultora de seu programa no SBT
- Ratinho diz estar "arrependido" por ter feito entrevista com Guilherme de Pádua
- Glória Perez critica entrevista do "Programa do Ratinho" com assassino de sua filha
- Ratinho volta à programação do SBT em formato popular, mas sem exageros