A Thousand Cities Strategic Algorithms responde às preocupações econômicas pós-pandemia na reunião do FMI/Banco Mundial do RBWC com uma solução macroeconômica inovadora com base em dados

WASHINGTON, 21 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- O Reinventing Bretton Woods Committee (RBWC - Comitê de Reinvenção de Bretton Woods) sediou recentemente a primeira de suas reuniões de outono do FMI/Banco Mundial: "The Economics of Pandemics: The Role of Data". A Thousand Cities Strategic Algorithms (TCSA) foi convidada como palestrante e importante especialista no campo de tecnologias de moeda soberana.

Thousand Cities | 21/10/2020 13:08

WASHINGTON, 21 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- O Reinventing Bretton Woods Committee (RBWC - Comitê de Reinvenção de Bretton Woods) sediou recentemente a primeira de suas reuniões de outono do FMI/Banco Mundial: "The Economics of Pandemics: The Role of Data". A Thousand Cities Strategic Algorithms (TCSA) foi convidada como palestrante e importante especialista no campo de tecnologias de moeda soberana.

As reuniões de outono do FMI/Banco Mundial, de uma semana, contaram com a presença de autoridades globais do Banco Central, como o Diretor de Estatísticas do Banco de Compensações Internacionais e diretores de bancos centrais e representantes do Japão, Canadá, Cingapura, Espanha, República Tcheca, Armênia, África do Sul, Brasil, México e Peru. Os participantes discutiram a importância cada vez maior da formulação de políticas baseadas em dados após a pandemia e compartilharam suas visões para construir resiliência econômica por meio de inovações financeiras e tecnológicas.

Diante dos desafios econômicos universais compartilhados por essas autoridades globais, o Sr. Adkins Zheng, diretor executivo de algoritmo da TCSA, apresentou uma teoria macroeconômica inovadora e uma solução de tecnologia de dados aos desafios econômicos globais.

Para combater o caos crescente e construir uma estrutura econômica global capaz de crescimento sustentável e endógeno, a equipe de pesquisa da TCSA alcançou dois avanços significativos e fundamentais na busca de um "cérebro de dados econômicos" nacional para os formuladores de políticas globais:

Primeiro, a TCSA desenvolveu uma estrutura macroeconômica totalmente digitalizável e algorítmica, capaz de sincronizar e integrar dados econômicos, fiscais e sistemas de dados monetários/financeiros nacionais. Esta estrutura inova os padrões estatísticos internacionais existentes, como "SNA, GFS e MFSMCG."

Em segundo lugar, a TCSA superou o gargalo tecnológico de computação de quantidades extremas de conjuntos de dados granulares em escala nacional. Muitos países propuseram o conceito de um "cérebro de dados econômicos" nacional, mas não podem superar a falta de capacidade de processamento e os custos de investimento de capital. O sistema de dados da TCSA criou uma estrutura algorítmica mais simples que forma a base de uma rede de dados de próxima geração extremamente eficiente, orientada por lógica e econômica.

Supostamente, o departamento de Assuntos Globais da TCSA criou forças-tarefa multilíngues em inglês, russo, espanhol e árabe para prestar serviços de consultoria inovadores a várias entidades econômicas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1317144/aaa0298c3c3f29d69a21c26b619a02b.jpg

 

FONTE Thousand Cities