50 Best lança o seu primeiro e-cookbook com receitas dos melhores chefes de cozinha e bartenders do mundo para apoiar globalmente o setor de hospitalidade

LONDRES, 1 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A organização por trás dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo (The World's 50 Best Restaurants) lançou o seu primeiro e-cookbook (livro de receitas eletrônico), intitulado "Home Comforts: simple lockdown recipes from the world's best chefs and bartenders" (Confortos do lar: receitas simples dos melhores chefes e bartenders do mundo para o lockdown ), com receitas que os chefes de cozinha mais reverenciados do mundo estão preparando em casa para as suas famílias. Disponível através de uma doação mínima de US$ 10 ou £ 8, através do site de doações 50 Best Bid for Recovery (Lance para a recuperação do 50 Best), com efeito imediato, o livro de receitas culinárias irá angariar fundos para apoiar globalmente a comunidade da hospitalidade, como parte do programa 50 Best for Recovery (50 Best pela recuperação), anunciado no início do ano, em parceria com a S.Pellegrino & Acqua Panna, marca com a qual se associou para o lançamento desta caridade.

50 Best | 01/07/2020 11:30

LONDRES, 1 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A organização por trás dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo (The World's 50 Best Restaurants) lançou o seu primeiro e-cookbook (livro de receitas eletrônico), intitulado "Home Comforts: simple lockdown recipes from the world's best chefs and bartenders" (Confortos do lar: receitas simples dos melhores chefes e bartenders do mundo para o lockdown ), com receitas que os chefes de cozinha mais reverenciados do mundo estão preparando em casa para as suas famílias. Disponível através de uma doação mínima de US$ 10 ou £ 8, através do site de doações 50 Best Bid for Recovery (Lance para a recuperação do 50 Best), com efeito imediato, o livro de receitas culinárias irá angariar fundos para apoiar globalmente a comunidade da hospitalidade, como parte do programa 50 Best for Recovery (50 Best pela recuperação), anunciado no início do ano, em parceria com a S.Pellegrino & Acqua Panna, marca com a qual se associou para o lançamento desta caridade.

 

 

O livro contém 50 receitas únicas, de uma equilibrada seleção de chefes femininos e masculinos, que constaram nas mais recentes listas dos 50 Melhores, junto com 25 emparelhamentos de coquetéis de bartenders por de trás dos 50 Melhores Bares do Mundo. O resultado é uma coleção de criações culinárias simples e deliciosas, de Tóquio a São Francisco, divididas nas categorias vegetariana, peixe, marisco, carne e sobremesa.

Esta iniciativa oferece um meio para todos os amantes de gastronomia contribuírem para esta nobre causa, em troca de uma coleção excepcional de receitas e emoções. O lançamento do "Home Comforts" coincide com o iminente Leilão "Bid for Recovery" (Lance para a recuperação) de experiências e itens gastronômicos de outro mundo, com apresentação prévia aqui. Os lances no leilão começam em 3 de julho e terminam em 12 de julho, em www.50BestForRecovery.com.

O 50 Best também está lançando no Instagram o desafio #50BestRateMyPlate, para todos os amantes da culinária criarem e postarem pratos inspirados no livro de receitas Home Comforts. O(a) vencedor(a) irá receber dois ingressos VIP para a gala de premiação dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo em 2021, em Antuérpia, Flandres/Belgica. Siga @TheWorlds50Best no Instagram para saber mais.

Parte do programa 50 Best for Recovery será garantir que os fundos angariados irão ser distribuidos em auxílio financeiro direto e tangível para restaurantes de todo o mundo, conforme eles emergem da pandemia da Covid-19.  Restaurantes e bares independentes de todo o mundo poderão requerer uma subvenção direta a partir do final de julho. Doações adicionais serão distribuidas por organizações sem fins lucrativos. Confira aqui as informações sobre os recipientes do fundo.

A comunidade negra foi atingida de forma desproporcionalmente mais dura pelo coronavírus. Esse fato irá ser tido em conta na definição da distribuição de fundos na campanha "50 Best for Recovery".

Para se registrar e acessar o centro da mídia, visite
https://www.theworlds50best.com/mediacentre/media-contacts

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1199054/Home_Comforts.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1180297/50_Best_for_Recovery_Logo.jpg  

 

 

Contatos com a imprensa
Susie Dempsey (EUA) / Jamie Ley (Reino Unido)
EUA: +1 212-257-1500 / Reino Unido: +44 (0)20-3868-8700
Worlds50best@relevanceinternational.com

FONTE 50 Best