Handheld anuncia grande atualização para o robusto computador tudo em um Android NAUTIZ X2

LIDKÖPING, Suécia, 1º de julho de 2020 /PRNewswire/ -- O Handheld Group, um dos principais fabricantes de computadores móveis robustos, anunciou hoje grandes atualizações no dispositivo portátil, robusto e corporativo Nautiz X2. Um novo processador e mais memória, além de um sistema operacional atualizado, transformam o multifuncional Nautiz X2 em um dispositivo mais rápido e poderoso do que nunca. Mesmo com esses recursos atualizados, os preços não sofreram alteração.

Handheld Group | 01/07/2020 03:45

LIDKÖPING, Suécia, 1º de julho de 2020 /PRNewswire/ -- O Handheld Group, um dos principais fabricantes de computadores móveis robustos, anunciou hoje grandes atualizações no dispositivo portátil, robusto e corporativo Nautiz X2. Um novo processador e mais memória, além de um sistema operacional atualizado, transformam o multifuncional Nautiz X2 em um dispositivo mais rápido e poderoso do que nunca. Mesmo com esses recursos atualizados, os preços não sofreram alteração.

Para ver a notícia em multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8741551-handheld-upgrades-nautiz-x2-rugged-computer/

O Nautiz X2 oferece aos usuários corporativos um computador móvel compacto e capaz de lidar com todas as tarefas diárias, contando com robustez contra umidade, poeira, temperaturas extremas altas ou baixas e possíveis quedas.

"O processador e o sistema operacional novos conferem ao Nautiz X2 velocidade e desempenho ainda mais impressionantes para complementar seu estilo de alto nível", diz Johan Hed, diretor de gerenciamento de produtos do Handheld Group. "O Nautiz X2 também possui acessórios que agregam valor e ajudam na mobilidade dos trabalhadores – como a possibilidade de acoplar o dispositivo em um veículo ou melhorar a eficiência com um punho tipo pistola".

O Nautiz X2 conta com:

  • Um design leve, compacto e elegante.
  • Um poderoso processador de 8 núcleos com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
  • Scanners de alta qualidade e velocidade com capacidade 1D ou 2D.
  • Acessórios complementares que aumentam a eficiência, incluindo coldres, suportes veiculares, braçadeiras de pulso e punhos tipo pistola para digitalização em UHF e de longo alcance (LR).
  • Funcionalidade de telefone 4G/LTE Android e dados de alta velocidade.
  • Android 9.0 e certificação GMS do Google, permitindo acesso a todos os aplicativos do Google, inclusive a Play Store e o Google Maps.
  • ●  NFC, BT 5.0 LE e Wi-Fi 802.11a/b/g/n/r/ac.
  • ●  Câmera integrada de 8 megapíxeis com flash e foco automático.
  • ●  Tela capacitiva de 4,7 polegadas, legível sob luz solar, com sensibilidade multitoque.
  • ●  Robustez verdadeira, em conformidade com as normas IP65 e MIL-STD-810-G.
  • ●  Software gratuito de gerenciamento de dispositivo móvel MaxGo para configurações seguras e personalizadas.

"Projetar levando em conta fatores essenciais, como tecnologia, materiais e usabilidade, mantendo os custos baixos, é um desafio constante que buscamos vencer", diz Hed. "O Nautiz X2 é repleto de recursos e agora oferece desempenho ainda mais rápido. Como estamos oferecendo essas atualizações pelo mesmo preço baixo, o Nautiz X2 apresenta uma relação custo-benefício ainda melhor."

Preços e disponibilidade

Os preços do novo Nautiz X2 são a partir de US$ 999/€ 999. Unidades disponíveis a pronta entrega. Os pedidos podem ser feitos imediatamente.

Links úteis

Sobre o Handheld 

O Handheld Group é um fabricante e fornecedor global de computadores portáteis, PDAs e tablets robustos. O Handheld e seus parceiros em todo o mundo fornecem soluções de mobilidade completas para empresas nos setores de geomática, logística, engenharia florestal, transportes e serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group, sediado na Suécia, conta com escritórios locais na Finlândia, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e Estados Unidos. Para mais informações acesse www.handheldgroup.com/pt. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1196645/Handheld_NAUTIZ_X2.jpg

FONTE Handheld Group