Editora Globo abre inscrições para programa de estágio

Redação Portal IMPRENSA | 15/09/2015 14:00
A Editora Globo anunciou a abertura de inscrições para o seu programa de estágio. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para garantir uma lugar no processo seletivo 2016.

As vagas são para estudantes com formação prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou julho de 2018. Além disso, os candidatos devem ter bom texto, inglês avançado, estar atentos para os acontecimentos do mundo e ter atuação ativa em redes sociais.

Crédito:Reprodução
Inscrições ficam abertas até 31 de outubro

No programa, os universitários acompanharão o andamento dos veículos, receberão dicas para melhorar o desempenho durante o processo seletivo e ainda poderão assistir os bastidores pelo canal do Facebook do programa de estágio. 

Podem participar da seletiva os alunos de jornalismo, administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação visual, desenho industrial, direito, economia, engenharia de produção, letras, mecatrônica, marketing, matemática, produção editorial, publicidade e propaganda, tecnologia, design gráfico e design de interiores.

A seleção contará com testes online, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online e entrevista final. Os escolhidos iniciarão suas atividades no dia 13 de janeiro de 2016. as inscrições poderão ser feitas pelo site editoraglobo.globo.com/estagio

Durante o período de estágio, os selecionados passarão por avaliação e acompanhamento de seu desempenho, além de oficinas, treinamentos e palestras com profissionais da própria empresa e de fora.

Leia também