Revista CLAUDIA anuncia novo posicionamento com movimento #EuTenhoDireito

Redação Portal IMPRENSA | 05/09/2017 08:00
A partir de outubro a Revista CLAUDIA assume a ação #EuTenhoDireito, campanha que vai permear todas as plataformas, incluindo revista, site, redes sociais e grandes eventos. O objetivo, segundo Ana Paula Padrão, nova diretora de redação da revista, é dar maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de deixar a carreira corporativa para empreender, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens ou de viver feliz com a orientação sexual com a qual a mulher se identifica.

Crédito:Divulgação Abril LinkedIn

“Não precisamos mais dizer para a mulher ‘faça o que você quiser’, porque ela já fez. O que a gente tem que dizer hoje é que ela tem direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso. E CLAUDIA, como nenhuma outra marca, tem condições de reverberar esse conceito”, explicou Ana Paula em evento realizado pela Abril na última semana para divulgar as novas diretrizes. 

Outubro marca o início de #EuTenhoDireito, e também é o mês de lançamento da edição de aniversário da revista CLAUDIA, primeira que será assinada por Ana Paula Padrão.

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