Revista sobre reputação de empresas chega ao mercado nesta semana

Redação Portal IMPRENSA | 25/04/2016 16:00
Na próxima quarta-feira (27/4), será lançada, em São Paulo, a revista Reputação, da consultora de imagem Tatiana Lins. 
Crédito:reprodução
Com periodicidade bimestral e distribuição gratuita, a publicação pretende debater as ações que contribuem positiva ou negativamente para a reputação das empresas, bem como fomentar o mercado de comunicação.

“É preciso, mais do que nunca, debater as boas e as más práticas do mercado em relação à reputação, o ativo intangível mais valioso de uma marca e que é resultado do confronto constante entre as expectativas dos stakeholders e as percepções de entrega por parte das empresas”, explica Tatiana Maia Lins.
 
Na capa de estreia, a revista fala sobre a aposta da Petrobras em um novo modelo de governança para reconquistar a confiança do mercado. Quem quiser contribuir com sugestões de pauta pode enviar suas mensagens para pautas@makemake.com.br.