"Playboy" aposta em reposicionamento da marca e anuncia Luana Piovani na capa

Redação Portal IMPRENSA | 04/02/2016 17:45
Com o objetivo de resgatar o prestígio da revista, a PBB Entertainment, editora responsável pela publicação da Playboy no Brasil, anunciou em carta à imprensa o reposicionamento da marca. A partir da próxima edição, que chegará às bancas em abril, "a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas".

Crédito:Divulgação
Atriz aceitou o convite por se identificar com novo posicionamento da revista

Em razão dessa mudança, Os ensaios não serão mais pagos com cachê "porque o corpo da mulher não tem preço".  Segundo André Sanseverino, publisher da revista, "na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra".

Para marcar a estreia deste novo conceito, a editora anunciou que a atriz Luana Piovani será a primeira capa da revista. 

Após recusar durante anos os convites da Playboy, Luana aceitou ser o destaque  da nova edição por se identificar com os novos valores editoriais da publicação. “A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirma a atriz.

Leia também
- Nova "Playboy" não pagará cachês para as musas de capa