"Nota divulgada pela Globo é a expressão da verdade", reafirma Christiane Pelajo

Redação Portal IMPRENSA | 21/10/2015 10:00
A jornalista Christiane Pelajo comentou pela primeira vez sua saída da bancada do "Jornal da Globo" na semana passada, após dez anos à frente do telejornal que passou a ser apresentado temporariamente apenas por William Waack.

Crédito:Divulgação
Jornalista negou que saída do telejornal tenha outro motivo que não o divulgado pela emissora

"A nota divulgada pela Globo é a expressão da verdade", disse ela ao jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. Christiane se refere ao comunicado no qual Ali Kamel, diretor de Jornalismo e Esporte da emissora, informou que a profissional deixaria o "JG" por motivos pessoais e para se dedicar a um novo projeto jornalístico em outro horário.

A apresentadora afirmou ainda que "o que tem saído contrário [ao comunicado] não tem base na realidade". Na última segunda-feira (19/10), o também colunista do UOL, Maurício Stycer, relatou que Christiane foi afastada do jornalístico repentinamente na última quarta (14/10) em razão da reforma no "Jornal da Globo".

As informações foram negadas pelo canal. O colunista, entretanto, disse confiar nas três fontes que contaram a história.

Leia também