Ricardo Boechat usa sutiã em campanha de vacinação contra a gripe

Redação Portal IMPRENSA | 03/06/2015 11:00
O jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band, resolveu tomar a vacina contra a gripe de uma forma diferente. Em vídeo no qual alerta sobre a proteção, o âncora surpreendeu ao tirar a camisa e mostrar um sutiã rosa. 
 
Crédito:Reprodução
Vídeo do jornalista incentiva imunização contra a gripe

"Um recado para quem ainda não se vacinou: corra porque a campanha oficial vai até a próxima sexta, mas nessa semana tem feriado e há o risco de você encontrar os postos fechados", disse na gravação. 

Momentos depois ele tirou a camisa e mostrou a peça íntima que vestia, provocando gargalhadas da enfermeira que aguardava para vaciná-lo. "Vai meu bem, espeta", brincou Boechat. "Estou imunizado até o próximo ano", completou.

"Quem achou que o mundo nunca mais será o mesmo depois que me vir sem camisa sendo vacinado contra a gripe?", escreveu o jornalista ao publicar o vídeo em sua página no Facebook. A brincadeira repercutiu entre os fãs de Boechat, que aprovaram a campanha.

"É quando a gente acha que já viu de tudo, sempre aparece algo diferente", escreveu uma internauta. Na minha opinião, um dos jornalistas mais inteligentes e de maior credibilidade que estão na ativa na mídia. Parabéns pelo excelente senso de humor", comentou outra.

Assista ao vídeo:


Leia também