SBT flagra deputados assistindo vídeo pornô durante votação da reforma política

Redação Portal IMPRENSA | 29/05/2015 10:00
Na última quarta-feira (27/5), uma equipe de reportagem do SBT de Brasília flagrou deputados federais assistindo vídeos pornográficos durante a votação da reforma política no Plenário da Câmara Federal. 

Crédito:Reprodução
Emissora flagrou o deputados assistindo vídeo pornô durante sessão da Câmara

As imagens foram divulgadas na página do Facebook do canal, que não cita o nome dos parlamentares. Entretanto, é possível ver que o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) é o dono do aparelho. Ele próprio confirmou, em nota enviada ao jornal Extra, que se tratava de material explícito. 

O parlamentar alegou ter recebido os vídeos nos “quase uma centena de grupos no Whatsapp” que participa e explicou que, no momento da gravação, estava “separando o joio do trigo”. “O que me interessa eu arquivo ou reenvio uma resposta, e o que não me interessa eu apago”, alega no texto.

O vídeo também mostra que outros parlamentares assistem o conteúdo. Rodrigues afirmou ter apagado o material erótico e que excluiu de sua lista de contatos a pessoa que o enviou. "Se alguém ficou incomodado com aquela imagem, esse alguém sou eu", completou o político catarinense.

Assista ao vídeo:


Leia também