Sensacionalista anuncia "fim" das atividades, mas leitores acreditam em pegadinha

Redação Portal IMPRENSA | 14/05/2015 14:30
O site Sensacionalista, bastante conhecido pela mistura de jornalismo e humor, anunciou nesta quinta-feira (14/5) o fim de suas atividades, logo após atingir a marca de um milhão de seguidores no Facebook. No entanto, seguidores da página acreditam tratar-se de mais uma brincadeira do veículo.

Crédito:Reprodução
Página anuncia encerramento, mas fãs acreditam em pegadinha

Em comunicado, o veículo afirmou que a marca era o objetivo dos editores do portal e que, a partir dali, ela seria o símbolo do recomeço para cada um dos autores do site. "Entendemos que cumprimos nosso papel na internet brasileira com o Sensacionalista e agora nos separamos para que cada um possa seguir suas carreiras almejando novos desafios". 

Ao final da nota, o portal pediu desculpas aos fãs e justificou que o momento de parar foi o melhor possível, já que o site vive um momento de extrema popularidade. "Optamos por parar em boa fase, para não incorrer no mesmo erro de outros do passado. Obrigado por tudo", finalizou. 


As dúvidas contra a veracidade do fim do Sensacionalista surgiram logo após a fan page no Facebook divulgar um vídeo com diversos leitores, entre eles humoristas, lamento o encerramento da página. Até o momento, não há confirmação se, de fato, o site de notícias deixará de publicar textos.


IMPRENSA tentou contato com o editores do site, mas não obteve retorno.