Repórter da ESPN dá bronca ao vivo em torcedor após comentário homofóbico

Redação Portal IMPRENSA | 26/03/2015 11:00
A repórter Gabriela Moreira deu bronca em um torcedor palmeirense durante uma entrada ao vivo no programa "Bate-Bola", da ESPN, em frente ao Allianz Parque, na noite da última quarta-feira (25/3).

Crédito:Reprodução
Gabriela Moreira deu lição de moral no torcedor com discurso homofóbico

Ao opinar sobre o resultado da partida, o torcedor usou um termo homofóbico e foi criticado pela jornalista. “Meu nome é Felipe e a expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras, vamos ganhar", disse. 

Em seguida, a repórter rebateu. “Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar... Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos, 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouquinho este pensamento", ressaltou.

De volta aos estúdios, o apresentador João Carlos Albuquerque elogiou a postura da repórter. “Gabi, você é demais! Receba um beijo pela sua intervenção. Coitado do rapaz, tomou uma invertida''.

A atitude também repercutiu nas redes sociais. "Nossa, a repórter da ESPN deu um corte no rapaz palmeirense que chamou os torcedores do são Paulo  de bicha, deu no joelho", escreveu um internauta no Twitter.

"Um palmeirense ficou com cara de lixo agora, AO VIVO, na ESPN. Meteu um 'vamos ganhar dos bichas' e levou invertida da repórter. Bem feito", escreveu outro.

Assista ao vídeo neste link.

Leia também