Alexandre Garcia critica eleitores de Dilma e desagrada Globo, diz site

Redação Portal IMPRENSA | 24/11/2014 10:00
O jornalista Alexandre Garcia causou polêmica ao fazer um comentário em uma rádio na semana passada.  O comentarista afirmou que os "53 milhões de eleitores" que votaram em Dilma Rousseff (PT) são "cúmplices" da corrupção na Petrobras, uma vez que as denúncias associadas à estatal são conhecidas desde o início do ano.

Crédito:Divulgação
Comentário do jornalista em rádio desagradou diretores da Globo

Segundo o site Notícias da TV, a opinião de Alexandre Garcia não agradou alguns dos funcionários da Globo, mesmo não tendo sido feito na emissora. De acordo com a publicação, o comentário foi visto como "agressivo, exagerado e inoportuno".

Na rádio, o jornalista falava sobre a detenção de Fernando Baiano e Adarico Negromonte pela chamada Operação Lava Jato. Ele lamentou ainda não ter saído a ordem de prisão do tesoureiro do PT. 

"Enquanto isso, é bom que se diga, de novo: 53 milhões de eleitores aprovaram tudo isso e 39 milhões de eleitores lavaram as mãos. Já estava tudo sabido pelos jornais, pelo rádio, pela televisão, desde janeiro, e depois na campanha política. Então, não me venham dizer que não são cúmplices", reiterou ele. 

Ouça o comentário do jornalista:



Leia também