Programa "A Máquina", da TV Gazeta, exibe entrevista com o narrador José Silvério

Redação Portal IMPRENSA | 09/06/2014 19:30
Na próxima terça-feira (10/6), vai ao ar na TV Gazeta a entrevista do narrador esportivo José Silvério ao programa "A Máquina". Na atração, o locutor da rádio Bandeirantes falará sobre sua carreira, a Copa do Mundo e até política.

Na entrevista gravada, Silvério comentou sobre suas desconfianças com relação ao Mundial de 1998: "Eu achei que essa história foi muito mentirosa. A CBF escondeu alguma coisa errada com o tratamento que o Ronaldo tinha feito".

Além disso, o narrador também avaliou a atual situação do futebol brasileiro: "O nosso futebol hoje, que se joga aqui no Brasil, é muito ruim. Tecnicamente falho, tanto é que na seleção brasileira vão ter 10 jogadores que não atuam no Brasil e só um que atua, e ainda assim não é um jogador confiável, que é o Fred".

Sobre a realização da Copa no Brasil, Silvério também registrou sua opinião. "Todos nós, de uma forma geral, estamos sendo prejudicados. O trânsito numa cidade como São Paulo, exatamente porque não tem transporte e pela burrice das pessoas que nos dirigem, é tudo mal feito. Essa burrice está começando a ser percebida".

Assista a um trecho da entrevista, que vai ao ar às 23h30:


Leia também