Jô Soares dá selinho triplo em convidados e surpreende telespectadores

Redação Portal IMPRENSA | 29/04/2014 10:00
Na madrugada da última terça-feira (29/4), o apresentador Jô Soares surpreendeu os telespectadores e deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo em seu programa. A brincadeira envolveu os músicos George Sauma e Nicolas Bartolo, da banda Choque do Magriça.

Crédito:Reprodução
Apresentador aceitou a brincadeira e deu "selinho" triplo

Segundo o site Notícias da TV, em entrevista com Sauma, também ator, Jô Soares perguntou como seria um beijo gay técnico. Bartolo foi até ele para dar um selinho. "Pode ser sem língua", afirmou o apresentador. Após o beijo, o músico comemorou. Ao se voltar para câmera disse: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".

Em seguida, Jô Soares limpou a boca com um lenço. "Mesmo sem língua, babou minha boca toda!", brincou ele. George Sauma se aproximou de Jô também na tentativa de beijá-lo. "Que que é isso?", questionou o apresentador. "Beijo triplo!", disse Nicolas Bartolo.

A plateia aprovou e aplaudiu o beijo triplo. Na internet, os telespectadores também comemoraram. "Eu vivi para ver Jô Soares beijando outro homem na TV", brincou Angélica Ferreira. "Jô Soares dando beijo gay triplo em rede nacional. Depois dessa, eu quero ver o Silvio Santos e o Faustão fazendo o mesmo", escreveu Tiago Silva.

Assista ao vídeo.

Leia também