Jô Soares defende diversidade de talk shows em entrevista ao site Notícias da TV

Redação Portal IMPRENSA | 22/03/2014 12:30
Depois de estrear na vice-liderança com o seu “Programa do Jô”, na última terça-feira (18/03), o apresentador Jô Soares disse em entrevista ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, que não está preocupado com a concorrência. O “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, esteve à frente do talk show da Rede Globo durante duas vezes na mesma semana.

“Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais trabalho”, disse Jô. Além de Gentili, Rafinha Bastos também disputa no horário da meia-noite, com o “Agora É Tarde”, na Band.

Crédito:Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô estreou no último dia 18 de março
Sobre a diversidade de modelos semelhantes de late show, Jô defendeu que a figura do apresentador ainda é um grande diferencial de cada programa. “O que diferencia um talk show do outro é a pessoa que está atrás da mesa, que dá o perfil de ser de um jeito ou de outro. Por isso que, no mundo inteiro, não existem dois talk shows iguais”, disse, em referência a uma frase dita pelo norte-americano Johnny Carson, que ficou 35 anos no ar à frente “The Tonight Show”.

Para finalizar, Jô lembrou ainda sua preocupação em manter a qualidade de seu trabalho, destacando o furo que deu na estreia, trazendo uma entrevista com Henrique Capriles, líder da oposição na Venezuela.