“Nunca tivemos uma proximidade absurda”, diz Rafinha Bastos sobre Gentili

Redação Portal IMPRENSA | 06/03/2014 18:00
Na última quarta-feira (5/3), o jornalista e humorista Rafinha Bastos fez sua estreia no comando do “Agora é Tarde”. Substituto de Danilo Gentili, ele afirmou que sua relação com o ex-colega de “CQC” continua a mesma, pois nunca foram muito próximos. 

Crédito:Divulgação
Rafinha Bastos diz que não é muito próximo do sócio e concorrente na TV Danilo Gentili

“O Danilo nunca frequentou a minha casa para comer churrasco, nunca tive uma relação de proximidade absurda com ele, como eu tenho com o (humorista Marcelo) Mansfield ou com o Marcão, (o humorista Marco Gonçalves), para quem eu ligo de madrugada chamando para tomar alguma coisa. Viramos sócios porque tínhamos uma carreira que se cruzava e a gente sempre se deu bem profissionalmente”, disse Rafinha em entrevista ao O Globo

Com a concorrência televisiva com os dois apresentando talk shows no mesmo horário, o apresentador relatou suas semelhanças com o sócio de um clube de comédia em São Paulo (SP). “Tem uma coisa que eu admiro muito no Danilo, ele é um cara extremamente empreendedor e eu também. Somos talvez os únicos, o resto da galera da comédia gosta de ficar criando textos. Daí nasceu o Comedians e o bar está indo muito bem”.

Leia também