Jornalista Fred Melo Paiva desiste de ser o novo integrante do "CQC"

Redação Portal IMPRENSA | 03/03/2014 13:15
Divergências contratuais entre o jornalista Fred Melo Paiva e a produção do "CQC" inviabilizaram o ingresso do repórter como novo integrante da atração. No Twitter, Paiva disse no último sábado (01/03) que "por razão pessoal" e pela impossibilidade de cumprir contrato que o obrigava a extinguir o reality show "O Infiltrado", que apresenta pelo History Channel, optou por recusar a proposta da Band. 

Crédito:Reprodução
Paiva anunciou que não será mais integrante do "CQC"
Segundo o site Notícias da TV, no entanto, há uma outra versão para o contrato não ter sido fechado. A própria Band teria dispensado Paiva por ele ter se negado a começar a trabalhar no Carnaval. Como o programa estreia no próximo dia 17, a emissora pediu que o jornalista fosse gravar no México, mas Paiva queria começar a gravar só a partir do dia 10 de março "pelo bem" de sua "saúde física e mental".

"Achamos pouco profissional e falamos 'muito obrigado, Fred'", disse um executivo da Band ao Notícias da TV. Ainda de acordo com o veículo, não houve divergências em relação ao fim da série "O Infiltrado". Paiva já teria concordado com o fim do reality show para se dedicar exclusivamente ao CQC, como pediu a Band.

No lugar de Paiva, a Band contratou a atriz, modelo e apresentadora Naty Graciano. A profissional tem passagens pela TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. 

Leia também