Novo Terra é apresentado com aposta na personalização de conteúdo e publicidade

Redação Portal IMPRENSA | 27/02/2014 13:30
Com o lema ‘seu mundo simples’, o portal Terra apresentou a nova proposta de plataforma do site, que passa a contar com layout responsivo e será voltada ao perfil de cada usuário, pois conta com a personalização de conteúdo e da publicidade. Durante o Órbita, evento organizado pela empresa no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo (SP), o projeto foi anunciado com a presença do CEO Global do Terra, Paulo Castro. 

Crédito:Marcelo Pereira
Paulo Castro, CEO Global do Terra, apresenta o projeto

A programação do evento também contemplou painéis com temas relevantes ao mercado de publicidade on-line, peças-chave para o portal. “É um projeto extremamente motivador e transformador. Reconstruímos nossa oferta para tornar a experiência do usuário cada vez mais orgânica e simples”, declarou Castro.

Para introduzir as novas funcionalidades, o diretor de criação do Terra, André Matarazzo, ressalta o conteúdo personalizado de acordo com o usuário. “O interessante é quando uma marca reconhece você como alguém que tem gosto e te entrega algo baseado no seu ‘eu’”. 

Nesta nova fase, o portal terá quatro territórios importantes, segundo Rafael Davini, diretor geral do Terra Brasil. “Vamos focar muito em notícias, música, esportes e moda”, detalhou o executivo. O site com as modificações previstas no projeto estará disponível aos usuários no dia 31 de março, e será lançado simultaneamente a audiência do Brasil, EUA e México. 

Leia também