TV Clube será afiliada da Record em Pernambuco a partir de janeiro

Daniela Ades | 19/12/2011 11:06
A emissora pernambucana TV Clube, do Grupo Diários Associados, transmitirá a programação da TV Record, a partir de 9 de janeiro, para todo o Estado, informa o site Pernambuco.com.

Executivos da emissora e do grupo anunciaram a data no último fim de semana. Dentre as atrações que fazem parte da TV Clube e continuarão na grade estão o programa do repórter policial Joslei Cardinot, o "Superesportes" (de Roberto Nascimento) e o telejornal noturno. A emissora ressalta o crescimento da TV Record e a programação exclusiva, como os Jogos Olímpicos de 2016 e os Jogos Pan-Americanos (2015 e 2019).

O diretor-geral do grupo na região, Guilherme Machado, comemorou a parceria e afirmou que este "é um momento importante" para região Nordeste. "O Estado e a região estão crescendo economicamente mais do que o Brasil, ganhando visibilidade e fazendo com que as pessoas tenham orgulho de suas raízes".

"Nossa programação local procura integrar todas as mídias disponíveis, desde os jornais, passando pelas rádios e TV, e chegando até a internet e dispositivos móveis, como celulares e tablets", disse. "Valorizamos os temas que o público pernambucano realmente quer ver", concluiu Machado.

Antes do acordo, a TV Clube era afiliada da Rede Bandeirantes.

Leia mais