IMPRENSA realiza oficina com dicas sobre mídia programática

Redação Portal IMPRENSA | 17/08/2015 17:30
IMPRENSA promove no próximo dia 29 de agosto, em parceria com a AdNews, a oficina "O novo planejamento de mídia digital: da programática ao Snapchat", que propõe apresentação do passo a passo da criação de uma campanha de sucesso através da "Mídia Programática". 

Crédito:Divulgação
Jair Tavares ministra oficina de "Mídia Programática"

Ao longo da oficina, que será ministrada por Jair Tavares, sócio da agência Pólvora Comunicação, os interessados serão apresentados ao novo conceito publicitário que permite atingir públicos mais segmentados e reforça a eficácia de "compra" da ideia por parte do consumidor. 

Os interessados também receberão dicas de como criar e gerir campanhas que tiveram sucesso, analisando desde a etapa de planejamento até o momento da divulgação, além do uso de estratégias como os bancos de dados direcionados. 

As inscrições para a oficina "O novo planejamento de mídia digital: da programática ao Snapchat" podem ser feitas até o próximo dia 28 de agosto, por meio do site Oficinas IMPRENSA. O curso será ministrado na sede da IMPRENSA, localizada na Rua Camburiú, 505 – 2° andar – Alto da Lapa – São Paulo (SP), das 9h às 13h.


Leia também
IMPRENSA promove oficina sobre inovação no jornalismo esportivo
Professor IMPRENSA homenageará os docentes de comunicação que se destacam
"Piauí" e GloboNews anunciam festival que propõe debate sobre o novo jornalismo