Walter Sabini Jr. explora táticas de mídias online em curso da GVPEC

Walter Sabini Jr. explora táticas de mídias online em curso da GVPEC

Atualizado em 14/05/2009 às 17:05, por Redação Portal IMPRENSA.

O Programa de Educação Continuada (GVPEC), organizado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP), aposta na nova edição do curso "Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais", que traz novidades em seu plano de aulas, foi adaptado para atender ainda mais às expectativas dos participantes.

Dentro das alterações ocorridas, algumas disciplinas terão maior carga horária pelo interesse do público em conhecer com mais detalhes o conteúdo. As aulas ministradas por Walter Sabini Jr., especialista do mercado de mídias digitais e CEO da Virid Interatividade Digital, serão em dois dias, sendo o primeiro mais teórico e o segundo reservado para aula prática, na qual o aluno tem a oportunidade de colocar em prática o que aprendeu.

Sabini é responsável pela disciplina "Táticas de email marketing", e dará foco ao tema "A mídia email marketing: como aproveitar o que ela tem de melhor". As aulas serão ministradas nos dias 18 e 20 de maio e o conteúdo enfatizará os conceitos do email marketing, marketing de relacionamento, montagem e otimização de templates, regras de envio, boas práticas, entre outros.

No contexto geral, o objetivo do curso é aperfeiçoar a atuação de profissionais de marketing, publicidade e propaganda, ampliando sua visão estratégica sobre os aspectos da comunicação em mídias digitais. O foco está em instruir os alunos sobre as ferramentas que podem ser utilizadas na criação, execução e análise de resultados de campanhas online.

"Atualmente, o email marketing é tido como um dos principais e mais eficientes canais de relacionamento entre as empresas e seus clientes, pois permite segmentar, personalizar e mensurar o retorno das campanhas com precisão. A iniciativa da GVPEC em oferecer cursos para formação de profissionais especializados em mídias digitais contribui muito com o desenvolvimento e evolução das boas práticas nesse setor", avalia o especialista.

Todas as aulas terão aplicação prática junto a empresas de mídias interativas. O curso tem apoio da AgênciaClick, revista Meio Digital e Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB).

Mais informações, acesse o ou entre em contato pelo telefone (11) 3281-7777.

Leia mais