Wagner Moura critica abordagem de apresentadores de quadro do "Pânico na TV"
Wagner Moura critica abordagem de apresentadores de quadro do "Pânico na TV"
O ator Wagner Moura criticou um quadro do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, na edição desta quinta-feira (29) do jornal O Globo . Em um artigo, o ator contou que estava saindo da entrega dos prêmios da APCA - realizado no dia 5 de maio, em São Paulo - quando foi abordado por um falso repórter.
"Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas", escreveu.
Depois, a dupla de repórteres Silveira e Silveirinha, interpretados pelos humoristas Fábio Rabin e Daniel Zukerman, tentou impedir que o táxi em que Wagner estava partisse: "tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior".
Wagner contou ter pensado, na hora da agressão, "em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria (...) tudo que consegui foi suspirar algo tipo "que coisa horrível", virar as costas e entrar no carro".
"Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador?", indagou o ator no artigo.
Ele contou que no dia seguinte do ocorrido, um rapaz do programa - os falsos repórteres são apresentadores do quadro "Na Madruga", do "Pânico na TV" - mandou um e-mail para o escritório que o agencia se desculpando. "Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência. E contra a audiência não há argumentos", afirmou Wagner Moura.
As informações são do Globo Online
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Leia mais






