Vivo levanta discussão sobre riscos do uso excessivo de celular em nova campanha
É possível acompanhar a ação pelo hotsite Modo Consciente
Atualizado em 22/07/2015 às 12:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
A operadora de celulares Vivo lançou uma nova para convidar os brasileiros à discussão sobre os riscos do uso excessivo de smartphones e outras ferramentas digitais. A peça criada pela DM9 é a primeira sobre o tema feita por uma empresa de telecomunicações.
Crédito:Reprodução Operadora tenta conscientizar sobre uso sudável do celular
A iniciativa #UsarBemPagaBem chama atenção para atitudes que se tornaram naturais na era digital, como digitar e dirigir ao mesmo tempo, ler conteúdos no celular sem olhar por onde passa e checar as redes sociais o tempo inteiro.
"A Vivo acredita na importância de iniciar essa conversa, de forma a provocar uma reflexão social construtiva, de credibilidade e sem juízo de valor", ressaltou Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da operadora.
É possível acompanhar a ação pelo hotsite , onde é divulgado todo o conteúdo. A marca também passou a fazer interações com os usuários de redes sociais — Facebook e Twitter — sobre o assunto.
Assista ao vídeo:
Crédito:Reprodução Operadora tenta conscientizar sobre uso sudável do celular
A iniciativa #UsarBemPagaBem chama atenção para atitudes que se tornaram naturais na era digital, como digitar e dirigir ao mesmo tempo, ler conteúdos no celular sem olhar por onde passa e checar as redes sociais o tempo inteiro.
"A Vivo acredita na importância de iniciar essa conversa, de forma a provocar uma reflexão social construtiva, de credibilidade e sem juízo de valor", ressaltou Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da operadora.
É possível acompanhar a ação pelo hotsite , onde é divulgado todo o conteúdo. A marca também passou a fazer interações com os usuários de redes sociais — Facebook e Twitter — sobre o assunto.
Assista ao vídeo:





