TVA encerra produção de conteúdo e irá fechar canal, diz coluna
TVA encerra produção de conteúdo e irá fechar canal, diz coluna
O Canal TVA, após quatro anos em operação, responsável pela comunicação com os assinantes do serviço e a produção de conteúdo, irá encerrar suas atividades. As equipes e programas já foram avisados sobre o fechamento do canal e que sua transmissão será suspensa a partir de junho deste ano, segundo informa a coluna "Ooops!", do portal UOL.
O encerramento das transmissões do Canal TVA é mais uma etapa no caso do sistema de transmissão da operadora. De acordo com a coluna, existem rumores sobre a possibilidade do canal ser substituído por um sob patrocínio da Telefónica.
A assessoria da TV Abril afirmou que "haverá em breve uma mudança em canais de relacionamento com o assinante". No entanto, não se pronunciou a respeito dos cortes de pessoal. Já a Telefónica não quis comentar o caso.
Leia mais






