TV Globo cria programa com produção nacional em parceria com Endemol
TV Globo cria programa com produção nacional em parceria com Endemol
Atualizado em 17/05/2010 às 12:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
A atração "Melhor de 2", da TV Globo, é a primeira produção nacional feita em parceria com a Endemol Globo. O programa tem duração de aproximadamente 20 minutos e irá ao ar aos sábados, como um dos quadros do "TV Xuxa". A cada episódio, duas celebridades participarão de jogos e brincadeiras para interagir com as crianças, e ganha o desafio quem tiver a melhor performance.
A Endemol Globo foi criada em 2001, como uma joint venture entre a Endemol International e a Rede Globo, e já produziu os programas "Big Brother Brasil" e "Jogo Duro", além de outros conteúdos veiculados no "Domingão do Faustão" e "Caldeirão do Huck".
Leia mais






