Tudo sobre o boicote de Lenny Kravitz a Record
Tudo sobre o boicote de Lenny Kravitz a Record
Atualizado em 19/03/2005 às 16:03, por
Rafael Costa.
Por O jornalista da Folha On Line, Ricardo Feltrin, contou em sua coluna na Folha On Line de hoje que o boicote da TV Record ao cantor Lenny Kravitz em sua recente passagem pelo país não partiu da emissora brasileira. Tudo começou quando a TV Record negou um pedido de entrevista à assessoria de Kravitz no final de fevereiro. O pop star pretendia dar uma exclusiva à TV brasileira desde que Lenny fosse entrevistado pela modelo e apresentadora Ana Hickmann.
Considerando um desprestígio por parte da TV Record, a produção do cantor cedeu a oportunidade de entrevista exclusiva ao jornalista Zeca Camargo (da Globo). A represália não terminou por ai. Feltrin conta que nenhum jornalista da TV Record conseguiu credencial para os shows da turnê de Kravitz pelo país.
Douglas Tavolaro, diretor da TV Record que vetou a viagem de Ana Hickmann aos Estados Unidos, enviou uma nota ao jornalista Folha dizendo: "A não realização da reportagem deveu-se, única e exclusivamente, à exigência da produção de Lenny Kravitz de que a entrevista fosse concedida a Ana Hickmann. Como é sabido, a modelo apresenta um quadro fixo, três vezes por semana, no programa ´Tudo a Ver´ e um semanal no ´Domingo Espetacular´. Infelizmente, não houve espaço na agenda para enviá-la a Miami".
Considerando um desprestígio por parte da TV Record, a produção do cantor cedeu a oportunidade de entrevista exclusiva ao jornalista Zeca Camargo (da Globo). A represália não terminou por ai. Feltrin conta que nenhum jornalista da TV Record conseguiu credencial para os shows da turnê de Kravitz pelo país.
Douglas Tavolaro, diretor da TV Record que vetou a viagem de Ana Hickmann aos Estados Unidos, enviou uma nota ao jornalista Folha dizendo: "A não realização da reportagem deveu-se, única e exclusivamente, à exigência da produção de Lenny Kravitz de que a entrevista fosse concedida a Ana Hickmann. Como é sabido, a modelo apresenta um quadro fixo, três vezes por semana, no programa ´Tudo a Ver´ e um semanal no ´Domingo Espetacular´. Infelizmente, não houve espaço na agenda para enviá-la a Miami".






