Torcedor sérvio é condenado à prisão por ameaçar jornalista
Torcedor sérvio é condenado à prisão por ameaçar jornalista
O torcedor sérvio do time Partizan Belgrado, Milos Radisavljevic, foi condenado a 16 meses de prisão por ter ameaçado a jornalista Brankica Stankovic. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo , a causa da ameaça seria um documentário produzido pela jornalista sobre crimes cometidos por um grupo de hooligans da Sérvia.
Radisavljevic estava dentro do estádio em uma das partidas de seu time e cantava insultos contra a jornalista, junto com outros torcedores. Por isso, ele foi condenado por ameaçar a segurança da jornalista e por comportamento violento.
No início deste ano, seis torcedores já haviam sido inocentados por acusações semelhantes. No documentário, Brankica Stankovic questionava principalmente a impunidade destes hooligans sérvios.
Leia mais
-
-






