TIF Comunicação cria campanha institucional para o Sistema Fiep

TIF Comunicação cria campanha institucional para o Sistema Fiep

Atualizado em 20/08/2010 às 17:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Com o mote "A União da Indústria por uma Vida Melhor" a TIF Comunicação, com a coordenação da Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, criou a primeira campanha institucional completa do Sistema, composto por FIEP, SESI, SENAI e IEL.

A campanha institucional é parte do novo posicionamento de comunicação do Sistema FIEP. Para atingir o objetivo de forma consistente, a campanha teve início em uma ação voltada para o público interno. No , os colaboradores do Sistema FIEP dividem suas experiências e mostram como, cada um, faz seu trabalho pensando em uma vida melhor.

*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .

*Com informações da assessoria de imprensa.