Técnico da Espanha proíbe uso de redes sociais entre os jogadores da seleção
Técnico da Espanha proíbe uso de redes sociais entre os jogadores da seleção
Atualizado em 24/05/2010 às 12:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
| Divulgação | |
| Vicente Del Bosque |
Os 23 jogadores convocados para defender a seleção da Espanha na Copa do Mundo não poderão usar redes sociais na concentração. A medida pretende evitar possíveis declarações polêmicas dos jogadores que poderiam repercutir na mídia.
De acordo com o jornal AS , redes como Facebook e Twitter poderiam tirar a concentração dos jogadores. O técnico Vicente Del Bosque também proibiu os atletas de fazer comentários ou publicarem conteúdos em qualquer outro meio de comunicação.
A equipe espanhola só participará de dois eventos promocionais antes dos jogos na África do Sul.
Leia mais






