Tá todo mundo pirado!
Tá todo mundo pirado!
De repente ninguém tem grana e aparece trilhões para salvar a economia. Ta todo mundo piradão!
O mundo pode mudar. Tudo vira, ou melhor, como diria o velho e bom pensador, nada se cria tudo se transforma. O mudo da bola também. Quem sabe, nesse capote corrupto chamado de crise mundial, nada melhor do que a mudança do peso da balança. Existe a real situação de nos tornarmos o país das contratações de estrangeiros e repatriar "craques". Clubes famosos pelo poderio econômico estão também a beira de um colapso financeiro. Os ingleses que o digam. Quem sabe, com planejamento e investidores não possamos repatriar ou até mesmo contratar grandes nomes do futebol mundial?
XXX
Falando em esporte mundial, o Futsal poderia ser melhor apresentado nesta edição do maior evento da modalidade. O horário já mostra que não existe interesse por parte da televisão. Os dirigentes eufóricos com a possibilidade de transmissão ao vivo pela Globo topam tudo, até mesmo um jogo às 10:30 da manhã de um dia de trabalho. É ridículo.
A possibilidade da troca entre futsal e futebol na Olimpíada vejo com bons olhos. Necessária para o esporte da bola pesada e um alívio para o mundo do futebol dos "não me toquem".
XXX
E no mundo da política municipal, em São Paulo não sei quem vai ganhar, mas com certeza vejo que a situação é dos "Aldos" Vice da Marta é Aldo e do Kassab é a Alda. Nunca um Aldo(a), teve tanta chance de chegar ao poder em Sampa.
XXX
Não acredito nesta crise. Para mim, enquanto não tivermos um suicídio de um empresário japonês, não haverá crise.
XXX
O Lula só toma cacete em São Paulo e a Marta acredita que sua presença é a esperança de vitória. Tadinha!
XXX
SENSACIONAL!
CQC entrevistando os comunistas, maravilhoso!
XXX
Volto a falar, estou até chato. Assistir a elite corinthiana no Pacaembu lotado, nas numeradas em fila para utilizar o banheiro químico é triste e engraçado.
XXX
Tomei um chopinho no bar do Museu do Pacaembu nesta semana sensacional. É um local que deve ser visitado e preservado. Parabéns a iniciativa.
XXX
Brasil x Venezuela a pior audiência de um jogo da seleção brasileira na televisão.
Culpa de quem, heim DUNGA???
XXX
Crise no Brasil:
700 mil na 25 de Março, 40 mil gritando Timão no Pacaembu, 80 mil gritando Mengooo, no Maracanã e em um plantão de vendas, em um pré-lançamento de um construtora em São Paulo, 600 pessoas comparecem e 220 compram seus apartamentos.
Bancos e Antonio Ermírio de Moraes foram os que perderam. Por isso que não acredito na crise.






