Supermercados Mambo passam a atuar com a Botelho Comunicação

Supermercados Mambo passam a atuar com a Botelho Comunicação

Atualizado em 29/11/2005 às 09:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Pensando em reposicionar a sua marca no mercado, a rede de Supermercados Mambo fechou contrato com a agência Botelho Comunicação.

Com 24 anos de história e 5 lojas instaladas na região Oeste da cidade de São Paulo e Alphaville (Barueri), a empresa passa a trabalhar com uma agência fixa pela primeira vez.

Para a conta da Mambo, a Botelho Comunicação reservou a seguinte equipe: o atendimento fica por conta de Fernanda Paz com ocoordenação de Gláucia Palota, já a criação está nas mãos de André Alcântara e Vinicius Shimbo, o planejamento será de Diana Leite e a mídia de Marcos Pereira.