SJMG e empresas de comunicação fecham convenção coletiva 2005
SJMG e empresas de comunicação fecham convenção coletiva 2005
Atualizado em 10/08/2005 às 08:08, por
Fonte: Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.
O Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais e o Sindicato Nacional de Empresas de Comunicação Social (Sinco) assinaram, nesta segunda-feira, durante reunião no Tribunal Regional do Trabalho - TRT, a Convenção Coletiva 2005 para jornalistas de assessorias de comunicação.
Foi acertado reajuste de 6,08%, valor com base no INPC acumulado no período de maio de 2004 a abril de 2005. O piso para a categoria foi estipulado em R$ 1179, 60, para jornada de 30 horas. Também ficou definido que a compensação de horas extras deverá ser feita no prazo máximo de 60 dias. O SJPMG e o Sinco estão acertando a redação final da convenção e, nos próximos dias, o documento deverá ser publicado neste site (http://www.jornalistasdeminas.org.br/).
Foi acertado reajuste de 6,08%, valor com base no INPC acumulado no período de maio de 2004 a abril de 2005. O piso para a categoria foi estipulado em R$ 1179, 60, para jornada de 30 horas. Também ficou definido que a compensação de horas extras deverá ser feita no prazo máximo de 60 dias. O SJPMG e o Sinco estão acertando a redação final da convenção e, nos próximos dias, o documento deverá ser publicado neste site (http://www.jornalistasdeminas.org.br/).






