Sites de relacionamento foram os mais acessados no mês de outubro, diz estudo

Sites de relacionamento foram os mais acessados no mês de outubro, diz estudo

Atualizado em 08/12/2008 às 17:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Um relatório produzido pelo Ibope//Netratings sobre o uso de internet em outubro de 2008, revelou que os sites de relacionamentos lideram a lista dos mais acessados.

O estudou revela que 34,5% do tempo de navegação dos computadores domésticos é gasto em páginas de redes sociais como Orkut, MySpace e Facebook, além de blogs, fóruns e outras páginas que compõem o grupo dos chamados "sites de relacionamentos".

A pesquisa revelou também que nem todas pessoas que têm acesso à rede faz uso periódico da ferramenta. Efetivamente, navegam na internet 24,4 milhões de pessoas, sendo que 36,5 milhões tem acesso à internet.

De acordo com o G1, a média de navegação do mês de outubro foi de 24 horas e 40 minutos, 4,7% maior que a média de setembro e 6,4% maior se comparada ao mesmo período do ano passado.

Leia mais