Sindicato do Espírito Santo comemora 25 anos

Sindicato do Espírito Santo comemora 25 anos

Atualizado em 14/12/2004 às 11:12, por Redação Portal Imprensa.

Na quinta-feira, dia 16, o Sindicato dos Jornalistas do Espírito Santo realiza festa comemorativa aos seus 25 anos. E promete fazer uma "festa de arromba", com muito rock nacional e músicas marcantes das décadas de 70 e 80. A entrada é franca (com direito a comes e bebes) para os sindicalizados em dia com as mensalidades. Os demais pagam R$ 30.