Seminário online discute crimes pela internet com bancos brasileiros e especialistas
Seminário online discute crimes pela internet com bancos brasileiros e especialistas
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) realizará na próxima terça-feira (1) o seminário online Crimes Eletrônicos - A Urgência da Lei. O objetivo do evento é divulgar e discutir as estatísticas de fraudes eletrônicas sofridas pelos bancos brasileiros e seus clientes.
Além de representantes dos bancos, participarão especialistas da área como Demi Getschcko, presidente do comitê gerador da internet, e o delegado Carlos Eduardo Sobral, da unidade de repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal. Membros dos três poderes do governo e de ONGs também estão convidados. O seminário ocorrerá das 9h30 às 12 horas, e o endereço para assistir via internet, .
Leia mais
-
-






