SBT fecha patrocínio nacional para a cobertura de Carnaval

A Havaianas é quarta empresa a fechar patrocínio nacional para o SBT Folia. As cotas de patrocínio locais também ganharam novas adesões.

Atualizado em 26/02/2019 às 18:02, por Redação Portal IMPRENSA.

a fechar patrocínio nacional para o SBT Folia. As cotas de patrocínio locais também ganharam novas adesões. Crédito: Divulgação

Em Salvador, de onde a cobertura será comandada, juntaram-se Skol, Extra Supermercados e Intimus. Já a Marvel (Disney) será patrocinadora em São Paulo.


A emissora já tinha anunciado Colgate, Ceras Johnson, Buscopan e Buscofem como patrocinadores nacionais.


Os patrocínios foram fechados para exibição multiplataforma (TV e digital). A cobertura do Carnaval de Salvador será realizada entre os dias 1º e 5 de março. A apresentação será de Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio (apresentador da emissora local), com participações especiais dos atores Matheus Ceará e Milene Pavorô.