SBT anuncia mais novidades em seu telejornalismo na próxima segunda-feira
SBT anuncia mais novidades em seu telejornalismo na próxima segunda-feira
Atualizado em 09/09/2005 às 09:09, por
Redação Portal IMPRENSA.
O SBT comunicou à imprensa que fará na próxima segunda-feira uma coletiva, no qual serão anunciadas, pelo diretor de jornalismo da emissora, Luiz Gonzaga Mineiro, novidades para o seu telejornalismo.
São aguardados os anúncios da produção de um novo jornal na faixa horária do almoço e a retomada das gravações ao vivo do "Jornal do SBT": um resumo das notícias do dia comandado por Hermano Henning e veiculado no fim de noite, e que até então era gravado antes de ir ao ar.
Além das novidades, a âncora Ana Paula Padrão fará um resumo sobre a atuação do "SBT Brasil" neste primeiro mês. Programa este que foi anunciado com pompas de grande produção e tem garantido para a emissora apenas terceiro lugar na audiência do horário, o que não vem agrandando o dono do canal, Silvio Santos.
Após a coletiva, a assessoria de imprensa do SBT promove um tour com presentes através das novas instalações do jornalismo do SBT.
São aguardados os anúncios da produção de um novo jornal na faixa horária do almoço e a retomada das gravações ao vivo do "Jornal do SBT": um resumo das notícias do dia comandado por Hermano Henning e veiculado no fim de noite, e que até então era gravado antes de ir ao ar.
Além das novidades, a âncora Ana Paula Padrão fará um resumo sobre a atuação do "SBT Brasil" neste primeiro mês. Programa este que foi anunciado com pompas de grande produção e tem garantido para a emissora apenas terceiro lugar na audiência do horário, o que não vem agrandando o dono do canal, Silvio Santos.
Após a coletiva, a assessoria de imprensa do SBT promove um tour com presentes através das novas instalações do jornalismo do SBT.






