Revista Terra da Gente terá estande no 5º Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Revista Terra da Gente terá estande no 5º Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Atualizado em 14/05/2010 às 12:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A revista , publicação especializada em biodiversidade e conservação do meio ambiente, participará do 5º Encontro Brasileiro de Observação de Aves (AVISTAR 2010), considerado maior evento sobre as aves brasileiras.

A publicação terá um espaço temático com estande especialmente planejado para divulgar a edição de maio, e, também, todo o histórico jornalístico que a revista acumula em seis anos de existência. O visitante também poderá conferir vídeos e outras peças de comunicação que contam a trajetória do veículo na promoção da sustentabilidade ambiental e da biodiversidade brasileira.

A 5ª edição do AVISTAR terá palestras, minicursos, observação de aves para inciantes, turismo, conservação, lazer e conhecimento. O evento será realizado entre os dias 14 a 16 de maio, no Parque Villa-Lobos, localizado na Av. Professor Fonseca de Rodrigues, 2.001, Alto dos Pinheiros, São Paulo.

Outras informações sobre o evento podem ser encontradas no da AVISTAR.

* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique

Leia mais