Revista Arena lança sua 11ª edição e traz a modelo Mariana Weickert na capa

Revista Arena lança sua 11ª edição e traz a modelo Mariana Weickert na capa

Atualizado em 03/07/2009 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Revista Arena lança sua 11ª edição e traz a modelo Mariana Weickert na capa

No próximo sábado (4), será lançada a 11ª edição da Arena - revista de temporada de Campos de Jordão, da editora Doria Associados.

A revista, dirigida ao público de alto poder aquisitivo, traz em sua capa a modelo e a apresentadora Mariana Weickert, que conta o que mudou em sua vida desde que se transformou em uma empresária da área de confecção, com sua marca de moda praia Alór.

A publicação traz, ainda, reportagem sobre o Festival de Inverno da cidade de Campos do Jordão, em que o maestro Villa-Lobos foi homenageado.

A revista Arena , com 228 páginas e tiragem de 60 mil exemplares, é distribuída gratuitamente em espaços culturais da região, condomínios e para o público que frequenta o shopping Market Plaza e o Boulevard - pólo de gastronomia, arte e lazer.

Leia mais