Revista “Bazaar Art” ganha versão brasileira ainda em 2013

A partir de setembro, a revista Harper’s Bazaar vai trazer ao Brasil a versão nacional da Bazaar Art, voltada a interessados

Atualizado em 29/07/2013 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

A partir de setembro, a revista Harper’s Bazaar vai trazer ao Brasil a versão nacional da Bazaar Art , voltada a interessados em arte contemporânea, design, arquitetura e moda. A publicação já circula na Rússia, na Arábia Saudita, em Hong Kong e na China.
Crédito:Reprodução Revista será lançada em evento de arte no RJ
Segundo o Meio&Mensagem , o tema da primeira edição especial da publicação — cujo lançamento coincidirá com a ArtRio, evento de arte na capital fluminense — será a importância do mercado das artes no Brasil e os profissionais que colaboram com a sua qualificação.
A versão brasileira da Bazaar Art , com tiragem inicial de 30 mil exemplares, será editada pela jornalista Juliana Monachesi e terá periodicidade semestral.