Responsabilidades Penal e Civil são temas do curso "Lei de Imprensa"
Responsabilidades Penal e Civil são temas do curso "Lei de Imprensa"
A Lei de Imprensa, homologada em 1967, além de regular a liberdade de manifestação do pensamento e da informação, transcreve os direitos e deveres do profissional da comunicação. Partindo deste preceito, a professora e advogada Adriana Paone ministra, nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo, o curso "Lei de Imprensa".
As aulas servirão, de acordo com Adriana, para disseminar a Lei não só a quem conhece, como também a quem se interessa pelo tema. "Nem todos os profissionais estão instrumentalizados para estas responsabilidades, penal e civil, e, por esta razão, propus o curso", disse ao Portal IMPRENSA.
O curso é voltado a estudantes, profissionais e interessados de diversas áreas de especialização no mercado de trabalho, com ênfase ao Direito e Comunicação Social.
Para participar é necessário enviar um e-mail para , ou ligar para o telefone: (11) 3392- 5136. Além do certificado, os participantes receberão uma apostila com o conteúdo das aulas.
O investimento é de R$80,00.
Para mais informações,
Serviço
Rua Joaquim Manuel de Macedo, 235






